Demita-se


José Oliveira, presidente dos Bombeiros Voluntários de Lousada, afirmou a TVS «Acho que Pedro Machado, reúne mais condições para dar continuidade ao trabalho que vinha a ser desenvolvido.» 1 – José Oliveira é presidente de uma Instituição nobre, respeitada, admirada e venerada por todos os Lousadenses.







 



2- Foi em representação dessa instituição que falou, que deu a entrevista ao TVS.



 



3 – A entrevista, julgo eu, dizia respeito à nobre instituição: BVL.



 



4 – Pelos vistos a entrevista resvalou para terrenos movediços e de índole pessoal. O senhor presidente dos BVL proferiu opiniões pessoais, manifestando opiniões sobre o futuro de candidatos à câmara e sobre desejos de vitória do candidato do partido socialista.



 



5 – Serão razões de índole familiar que o levam a tecer comentários desta natureza, uma vez que a sua filha integra listas do Partido Socialista e o senhor é assumidamente simpatizante do mesmo partido?



 



6 – Será medo? Não precisa.



 



7- A verdade é que a sua postura foi inadequada e imprópria. Convido-o, pois a demitir-se, pois há um princípio basilar: nunca misturar o que é institucional com que é pessoal ou político.



 



8 – Demita-se.






Foto: Demita-seJosé Oliveira, presidente dos Bombeiros Voluntários de Lousada, afirmou a TVS «Acho que Pedro Machado, reúne mais condições para dar continuidade ao trabalho que vinha a ser desenvolvido.»1 – José Oliveira é presidente de uma Instituição nobre, respeitada, admirada e venerada por todos os Lousadenses.2- Foi em representação dessa instituição que falou, que deu a entrevista ao TVS.3 – A entrevista, julgo eu, dizia respeito à nobre instituição: BVL.4 – Pelos vistos a entrevista resvalou para terrenos movediços e de índole pessoal. O senhor presidente dos BVL proferiu opiniões pessoais, manifestando opiniões sobre o futuro de candidatos à câmara e sobre desejos de vitória do candidato do partido socialista.5 – Serão razões de índole familiar que o levam a tecer comentários desta natureza, uma vez que a sua filha integra listas do Partido Socialista e o senhor é assumidamente simpatizante do mesmo partido?6 – Será medo? Não precisa.7- A verdade é que a sua postura foi inadequada e imprópria. Convido-o, pois a demitir-se, pois há um princípio basilar: nunca misturar o que é institucional com que é pessoal ou político.8 – Demita-se.




tags:
publicado por José Carlos Silva às 14:11 | link do post | comentar